Powered By Blogger

A ÁGUIA E A GALINHA

A ÁGUIA E A GALINHA
A ÁGUIA E A GALINHA

Conheçam o meu livro: MARIA, MADALENA,AMÉLIA, CÚ.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

VÁRIOS DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE SOFRERAM AGRESSÃO!LEIAM E PARTICIPEM!



Alice Nazaré Oliveira Pessôa - 50 - Rio de Janeiro/RJ
Depoimento enviado em 03/09/2009
Td começou no 2007 qdo peguei 3 declarações de amor na pasta do meu marido e perguntei quem mandou e ele falou que foi de uma aluna. Comecei a investigar o celular dele e sempre tinha um número. Em dezembro disse que queria separar de mim e comecei a lutar pra isso nao acontecer. Em janeiro de 2008 descobrir td quem era, onde trabalhava aí começou o meu pesadelo.Falava que eu estava louca, me enchia de Lexotan, entrei em depressão, perdi 40 kg, até hj tenho "nojo" de comida (fazer e comer).Meus filhos ficaram do meu lado. Um dia levei a minha filha que na época tinha 14 anos pra provar que eu nao estava louca e mostrei ele apanhando a outra no trabalho. Nesse dia em casa começava as agressões fisicas e psicologica (xingamento). Conversei com a minha sogra (que sabia de td que o filho estava fazendo) mas não recebi apoio. Em abril coloquei ele pra fora de casa (pq me agrediu e eu o ameacei com uma faca, pedindo pra ele falar a verdade). Em junho fui agredida na rua e dei queixa na delegacia e fiz exame de corpo delito. Contei td lá e tinha uma testemunha que viu td. Na semana seguinte chamou minha irmã e meu cunhado e fez uma chantagem se eu não tirasse a queixa ele não faria a festa de 15 anos de minha filha. Fui na delegacia e não retirei a queixa e acrescentei mais coisas afirmando o fato. Minha filha foi ameaçada de sequestro por ela, pois, qdo ligou aqui pra casa era número restrito e ele não acreditou em mim. Houve a separação judicial e eu fiquei com a guarda dos filhos e o apartamento. Houve a festa e ele gravou td no mp3 pra ve seu eu agredia ele. Na delegacia qdo ele foi fazer o depoimento dele inventou mentiras. Hj estou esperando o rsultado dessa audiencia. Hj ele comprou apart., mente pro filhos e eles nem querem saber do pai (apesar de morarmos no mesmo andar do predio). A vida mudou muito... não sou mais aquela pessoa alegre, eu quero justiça por td que eu passei e o que eu passo. Pois essa será a minha vitoria (que a lei Maria da Penha seja aplicada nele) por ter passado de maluca, ser humilhada por tds e muitas pessoas viram as costas pra mim.AbraçosAlice Nazaré*

GERSON FREITAS - 43 - PORTO ALEGRE/RS

3 comentários

Depoimento enviado em 23/09/2009

VCS TALVEZ IRÃO FICAR SURPRESAS POR EU UM HOMEM ESTAR DANDO UM DEPOIMENTO QUE NA VERDADE NÃO É UM DEPOIMENTO É UM APOIO AS MULHERES DE TODO O MUNDO. EU VOU DIZER QUE SINCERAMENTE ACHO A MAIOR DAS COVARDIAS UM HOMEM LEVANTAR A MÃO PARA UMA MULHER POR MAIS QUE SEJA O PROBLEMA. A MULHER MERECE O MAIOR RESPEITO. EU ADMIRO MUITO AQUELA MULHER QUE É GUERREIRA DONA DE CASA E TRABALHADORA AO MESMO TEMPO. A DEDICAÇÃO QUE EU TENHO EM RELAÇÃO AS MULHERES É COM MAIOR RESPEITO E ADMIRAÇÃO. ACHO A MINHA CLASSE MUITO MACHISTA E SE SENTEM SUPERIOR SÓ PORQUE TEM MUSCULOS E SUSTENTAM UMA CASA. DOU E DAREI SEMPRE O APOIO A TODAS AS MULHERES QUE PRECISAREM E QUE ELAS SE MANIFESTEM REFERENTE A AGRESSÃO FÍSICA DENTRO DE SEUS LARES NÃO SE OMITAM DIANTE DESTA SITUAÇÃO. NÃO TENHAM MEDO QUE ELES A AMEAÇEM PENSEM EM SUAS VIDAS E DE SEUS FAMILIARES QUE DE MAIOR VALOR. UM ABRAÇO A TODAS


Camila - 24 - sao paulo/SP


Depoimento enviado em 19/11/2009

este nao eh um depoimento, estou procurando ajuda.
sou casada com estrangeiro a 2 anos e tenho um filho de 10 meses, ambos nao moramos em nosso respectivo pais mas faltam 2 semanas para mudar para o pais dele.
Meu marido eh uma pessoa nervosa por natureza e toda vez que tem pressao fica alterado e nesses ultimos 2 meses esta sendo terrivel porque 3 vezes ele fez que ia me bater mas se segurou, mas na quarta me deu um tapa, entrei em panico e liguei para minha familia, depois que me acalmei um pouco ele veio conversar e disse que eu nao posso separar dele porque sou incapaz de fazer algo, so ele pode me fazer feliz.
Sera que isso ja eh inicio de violencia domestica? Ainda estou confusa mas vendo noticias sobre esse assunto ele tem todo o perfil, alem dele se considerar bem machista.











ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário