Powered By Blogger

A ÁGUIA E A GALINHA

A ÁGUIA E A GALINHA
A ÁGUIA E A GALINHA

Conheçam o meu livro: MARIA, MADALENA,AMÉLIA, CÚ.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A VOZ DOS AMIGOS



____________________________________________________________________

O tempo foi passando com a gravidez de Linda os parentes começaram a freqüentar a casa com a desculpa de ajudar, se hospedavam com toda a família por longa temporada, quando um ia embora, outros já estavam chegando, com isso a situação passou a se complicar, Linda e Henrique já não podiam se amar como antes, pois sempre tinha alguém interrompendo.

Henrique incomodado com a situação, acabou se sentindo desconfortável com a presença dos parentes, passou a ficar menos tempo em casa, até que um dia ao fazer uma corrida de táxi, para Gina e esta se apaixonou por ele e começou a conquista-lo, com a desculpa das corridas,ela se insinuava cada vez mais para Henrique, que sentindo carência de sexo, pois a gravidez de Linda era de alto risco e esta engordara demais chegou a pesar cem quilos, não era a mesma de corpo escultural, ele a amava muito, mas sentia desejos pelo sexo e por Gina até que passaram se encontrar na casa dela. E assim se tornaram amantes.

Gina queria aquele homem para si, pois alem de ser um homem bonito ele a enlouquecia na cama, passou a ligar na casa dele mais frequentemente para que a esposa soubesse, não teve nenhuma vergonha em dizer que era amante de Henrique.

Linda não podia acreditar o homem que ela amava a traía com aquela mulher, ela quis morrer, grávida, se sentindo feia e ainda por cima traída, sentindo-se muito nervosa ela foi fazer um chá acendeu o fogo para esquentar a água na espiriteira acabou derrubando- a em si mesma algumas gotas de algo e instantaneamente as suas vestes começaram a pegar fogo, desesperada Linda gritava chamando Maria a empregada mas esta ficou muito mais apavorada sem saber o que fazer, quando Henrique chegou e abafou o fogo com um cobertor, graças a atitude de Henrique as queimaduras foram leves.

Tudo mudou entre eles, estavam frios um com o outro, pouco conversavam, o tempo foi passando até que numa noite chuvosa de outubro, caía uma tempestade parecia que o céu estava triste, e que o vento chorava, a bolsa de Linda estourou chegou a hora, Henrique saiu atrás de um médico para fazer o parto, como não conseguia encontrar, pois naquela noite muita criança estava nascendo, teve que trazer a parteira, quando ela chegou Linda quase desmaiou ao ver que era ela a amante dele do seu homem, estava ali na sua frente e a sua vida e a do bebê estava na mão dela.

Naquela hora Linda sentiu que sua hora tinha chegado, pois Gina lhe disse:

- você não vai ficar com ele, eu farei de tudo para que ele seja meu para sempre.

Gina nessa hora pensou em matar Linda e o bebê,mas quando esta retirou o bebê, ficou muito nervosa e assustada que acabou por esquecer do seu plano, dizendo:

Gina num misto de surpresa, espanto e arrependimento

-Meu Deus é um milagre!

- Sua filha vai ser santa, olha nasceu limpinha, nem uma gota de sangue, ela envolta em uma pele bem fininha, eu nunca vi isso antes., ela é muito especial.

-Olha que linda! Toda loirinha cabelos encaracolados, cheio de cachinhos é cabelo de anjo.

- Te juro, prometo em frente a sua filha, juro nunca mais procurar seu marido, me perdoe, meu Deus me perdoe pelos abortos que eu fiz na minha vida, prometo daqui pra frente ter uma vida diferente.

E realmente ela cumpriu a palavra terminou tudo com ele e com o nascimento de sua filha Isis, deram esse nome em homenagem a uma Deusa Egípicia,

Isis veio ao mundo para unir de novo Henrique e Linda, no dia 04 de outubro de1948.
DORAVANTE PASSAREMOS A CHAMAR ISSIS DE MARIA, POIS DAQUI PARA FRENTE COMEÇA A SAGA DE ISSIS, DIGAMOS UMA VIDA DE SOFRIMENTOS!

Issis Antunes