Powered By Blogger

A ÁGUIA E A GALINHA

A ÁGUIA E A GALINHA
A ÁGUIA E A GALINHA

Conheçam o meu livro: MARIA, MADALENA,AMÉLIA, CÚ.

terça-feira, 18 de maio de 2010

DEPOIMENTO DE KASSANDRA ÁGATA QUE SOFREU VIOLENCIA !!


*
KASSANDRA ÁGATA - 24 - GUAÍRA/SP
http://www.falesemmedo.com.br/depoimentos/texto/77/kassandra-Agata

Depoimento enviado em 24/09/2009

preciso de orientação, namoro há quase 4 anos, noivei, aconteceu que fui ficando na casa dele todo final de semana, até que estou morando lá. já aconteceram tantas coisas....Ele implica com a roupa que visto para ir a faculdade(é a mesma que uso para trabalhar) dizendo que estou muito arrumada e implica que estou muito cheirosa para estudar (é o mesmo hidratante que uso durante o dia)ele só percebe tudo isso à noite quando vou estudar e começa a confusão.sempre arranja uma desculpa para que eu não vá.quando chego, ele me enche de perguntas: com quem conversei, o que conversei, se falei com homem. todo santo dia é a mesma coisa.sempre que quero visitar minha mãe, ele não deixa eu ir sozinha, me leva(depois de brigarmos muito, pois fica enrolando para me levar e sozinha não deixa eu ir).Quando brigamos ele fica possesso. No começo do namoro, ele só me segurava muito forte (deixando meu braço muito roxo), tinha que ficar escondendo as marcas da minha mãe.Agora que moro com ele, ficou pior. Um certo dia durante uma briga dentro do carro, ele saiu para rodovia dizendo que iria nos matar, acelerou o carro e o jogou no sentido contrário (quando vinha outro carro).penso em pedir para meus pais me deixarem voltar para casa, mas tenho vergonha. e por outro lado ele vive dizendo que não adianta eu pedir para voltar que meus pais não vão me aceitar, as vezes ele me deixa tão mal por nada que já tentei contra minha vida duas vezes, sem sucesso. Já me disse que se eu largar dele e arrumar outro depois de + ou - um mes ele me mata, pois é certeza que já tinha outro e que o estava traindo.É um sufoco pensar que meus pais não vao me aceitar e que ele não vai mudar. Perdi um serviço por ele, sai de outro para ajudá-lo montar o seu negócio, ele disse que eu teria que sair,pois era um negocio para nós,acabei sedendo já sabendo o que iria passar.Preciso muito de ajuda, não aguento mais esse monte de chantagem. Ontem pedi um sinal para Deus. pedi para que Ele me mostrasse se era para este relacionamento dar certo,se não fosse era pra me mandar um sinal, e ao recebê-lo que sentisse muito forte no meu coração que era o sinal. Foi quando abri minha caixa do avon e vi esse movimento do fale sem medo, senti que era o sinal e deveria me orientar.Gosto muito dele e acho que estou com ele até hoje pensando que ele vai mudar, mas já fazem quase 4 anos, e mesmo assim ele não me dá liberdade. Ontem ele brigou comigo e disse assim: Você não vai vir mais com essa roupa na faculdade, está muito arrumada! Assim você não vem mais pode ter certeza! !!Eu não tenho roupa nova. Desde que começei trabalhar com ele, não compro nada para mim, e tudo que tinha dei para ele, como ele pode me cobrar o jeito que vou à faculdade? São roupas bem batidas. Por favor estou desesperada, me ajudem. Obrigada. Não posso deixar meu tel nem email, ele sabe a senha de tudo, até minha conta bancária.Daqui hà alguns dias volto a entrar nesta pagina para saber o que devo fazer. Por tudo que é mais sagrado, me ajudem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário