Powered By Blogger

A ÁGUIA E A GALINHA

A ÁGUIA E A GALINHA
A ÁGUIA E A GALINHA

Conheçam o meu livro: MARIA, MADALENA,AMÉLIA, CÚ.

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Amigos (as):
Eu tomei a decisão de abrir uma Rede Social, voltada exclusivamente para a violência da mulher e violência doméstica.
Busquei na NET e não consegui encontrar, existe a rede da Lei Maria da Penha, mas lá só se discute sobre a lei.
E bem sei que existem inúmeros casos em que a lei não funciona. Ou melhor, a Lei ainda é muito jovem, e as pessoas que lidam com ela na grande maioria das vezes não estão preparadas para trabalhar toda a complexidade que é a violência doméstica e da mulher.
Quero convidar a todos para fazerem parte da Rede. Assim como convidar a quem estiver interessado em fazer esse tipo de trabalho, que venha participar conosco. Estamos precisando de psicólogos, advogados, pessoas que tenham paciência de ouvir a mesma coisa varias vezes, que tenham vontade de ajudar.
Venham vamos formar fóruns de debates. Vamos realmente ajudar.
Pesquisas do instituto Patrícia Galvão, mostram que a internet é o primeiro lugar onde as mulheres buscam ajuda, por se sentirem seguras, já que não tem a obrigação de mostrar o rosto.
E descobri por minha experiência que nós mulheres vitimas de violência não precisamos de muito, só precisamos de alguém que nos diga: Conte comigo!
Sabe foi só isso que a Sereníssima, a Váleria, a Lílian, a Sissym, a Regina, o RobMaia, e muitos outros tiveram que fazer para mudar completamente a minha vida.
Eu estava deprimida, sozinha com medo, em um ano tinha engordado uns dez kilos, agora estou fazendo caminhada, tenho projeto, como o meu livro, a rede, e muitos outros. Enfim hoje estou com outra cabeça.
Por isso a decisão da rede, quero poder mostrar a essa mulher que está sofrendo violência que eu acredito nela, que eu estou ao lado dela e que farei o que for preciso para ajudá-la a sair dessa experiência tão dolorosa e humilhante.
Amigos conto com vocês mais uma vez.
Aqui está o endereço da Rede Uma Mulher http://umamulher.ning.com/
Beijos no coração de todos.




DETERMINE SER FELIZ E
JESUS TE ABENÇOARÁ,
TENHAM UM LINDO DIA DE ALEGRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário